2 de nov. de 2012

HAPPY BIRTHDAY KENDALL SCHMIDT

Êêêêêê dia 2 de novembro chegou! Hoje não é apenas um feriado qualquer, hoje é um dia muito importantes para as Rushers, o dia do nosso amado e querido Kendall Francis Schmidt apagar 22 velinhas e comemorar mais um ano de vida! O Big Time Rush Brasil deseja a ele muita saúde, paz, amor, alegria, sucesso, música, e tudo mais que ele gosta e merece.
Hoje faz 22 anos que um menino loirinho americano nasceu para conquistar o coração de muitas meninas, são 22 anos de pura bagunça, pois como ele mesmo fala "A vida é muito curta para ser organizada". Esse amante por natureza, animais e esportes foi o ultimo a entrar na banda, e nós sabemos que sem ele nada seria igual, esse espirito de aventureiro  e simpatia que ele tem com todas as fãs faz a gente ficar ainda mais apaixonada com a fofura desse menino de olhos verdes.

Esperamos que ele tenha um ótimo dia, e nós Rushers claro vamos mostra o nosso amor por ele, subindo tags no twitter e deixando nossos comentários para essa data tão significativa. Happy Birthday Kends.

2 comentários:

  1. KENDALL, seu lindo *-* parabéns!! Um grande beijo das apaixonadas fãs do Brasil! nós te amamos!

    ResponderExcluir
  2. Kends... Quero que nesta data tão especial você realize todos os seus sonhos e que com esse sorriso LINDO cative a Todos! Nunca se esqueça das fãs brasileiras pois elas TE AMAM muito!! Que Deus te ilumine hoje e sempre.
    BEIJOS - TE AMO

    BTR 4EVER...

    ResponderExcluir