3 de out. de 2012

Logan Henderson sofre pequeno acidente no Rio de Janeiro

Aproveitando a estadia de três dias no Rio, além dos passeios turísticos no Estado, os meninos resolveram aproveitar as belas praias cariocas, já que ouviam tanto falar delas. Porém, infelizmente, Logan sofreu um acidente no mar e teve que ser socorrido às pressas: ele acabou pisando em um ouriço do mar!
(Sobre o Rio) Eu também pisei em um ouriço do mar e rasguei o meu pé... E sim, eu posso dizer que essa foi a primeira e felizmente última vez!

Nós também conseguimos uma foto do integrante em um Hospital local, sendo examinado. Confira abaixo:

17 comentários:

  1. - bb'z liindoo, aiinda bemm que vc tbm'
    - de sua fã rusher forever -'

    ResponderExcluir
  2. graças a deus
    ele ta bem !!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho do meu Logan :*
    Graças a Deus, não houve nada mais grave!
    #RusherForever

    ResponderExcluir
  4. TOMA MAIS CUIDADO LOGAN

    ResponderExcluir
  5. Nossa, se acontecesse algo pior com o [ meu ] Logan eu iria morrer !! Ele é o menino mais maravilhoso do mundo, Logan eu te amo !!

    ResponderExcluir
  6. sou rusher mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado '-'

    ResponderExcluir
  7. Toma mais cuidado logan!

    ResponderExcluir
  8. só por causa de um ouriço . Fala sério não perdesse o pé e o Brasil é maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. o bebe que susto que vc me deu te love um beijo de sua fa numero 1 logan te amo

    ResponderExcluir