10 de jan. de 2013

Como Kendall Schmidt aprendeu a tocar violão?

A prática faz a perfeição. E Kendall Schmidt sempre teve muito tempo para praticar as suas habilidades musicais perfeitamente. Ele está praticando todos os dias da sua vida! E ele tem um vasto conhecimento nas áreas do canto e da atuação. Ele é um guitarrista profissional também! Nós sabemos disso porque sempre o vimos tocando junto com os caras do Big Time Rush nas turnês. Mas como Kendall tem um talento tão incrível? Bom, tudo começou quando ele era ainda adolescente!

"Tinha uma música que eu queria aprender", disse Kendall para a Cambio. "Meu irmão tinha um violão e eu peguei quando tinha quinze anos, e fui para um site de cifras, e aí aprendi a minha primeira música. Eu fiz isso, depois aprendi mais 100 outras, todas das minhas bandas favoritas. E esse é o meu conselho pra vocês, que querem seguir o mesmo caminho. Se você quer aprender a tocar violão ou qualquer outro instrumento, aprenda as suas músicas favoritas antes. Com isso você consegue se inspirar pra escrever a sua própria música."

Siga o conselho de Kendall, tocando as suas músicas favoritas e siga o holofote! E se você está pensando em dar uma chance para a sua carreira musical, lembre-se das palavras do integrante: "Aprendi uma música que levantou a minha vida toda", disse Kendall. "Então, pegue um instrumento. Toque-o. Você nunca sabe o que pode acontecer. Sonhos se tornam realidade!".
Créditos
Matéria: Nick.com
Tradução de adaptação: Big Time Rush Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário