12 de abr. de 2013

Nickelodeon transmitirá novos episódios de Big Time Rush

Depois de muito tempo sem episódios novos essa semana a NickBR irá exibir novos episódios a semana inteira ás 18:30. Então resolvemos criar um post que será atualizada todos os dias, para informa-lós os episódios de cada dia. Confiram abaixo as informações junto com a sinopse.

“Big Time Surprise” - Segunda Feira
Quando Kendall está superando a ida de Jo, ele tenta se acerta com Lucy, até que sua ex-namorada volta a serie e cria uma grande confusão em sua cabeça.
“Big Time Decision” - Terça Feira
Kendall deve escolher entre Jo e Lucy; a amizade de Carlos e James será testada. Parece bom, certo? O momento romântico de Kendall e Lucy é interrompido por seu sua ex-namorada. Em outros lugares, Griffin pede a Logan e Carlos uma ajuda em seu sistema de espionagem corporativa. 
“Big Time Babysiting” - Quarta Feira
Gustavo e Kelly pedem para que Kendall e Logan cuidem de uma famosa estrela do Rock, fazendo com que os garotos sejam as “babás” do antigo rockeiro. Ao mesmo tempo, Sra.Knight pede para que James e Carlos tomem conta de Katie enquanto ela estiver fora, já que Logan e Kendall estão ocupados, mas Katie se recusa a ter os garotos como suas babás e faz de tudo para despistar James e Carlos e se livrar deles.Enquanto isso, mesmo sendo babá, Kendall tenta recuperar a confiança de Jo, depois da garota ver ele e Lucy se beijando no elevador.
“Big Time Camping” - Quinta Feira
Gustavo não permite que os meninos acampem porque está preocupado com sua segurança; Sendo assim, os meninos resolvem acampar no ar livre com Camille, Jo e as Jennifers. É aí que se inicia uma competição pra ver quem é melhor acampando: os meninos ou as meninas! Enquanto isso, Gustavo e Kelly tentarão impedir a sessão de acampamento com medo dos meninos se machucarem. Katie e Mrs. Knight estão acampando para conseguir um novo iSlab 3.

5 comentários:

  1. Passou quando semana passada ?

    ResponderExcluir
  2. quando que começa os novos episodios????

    ResponderExcluir
  3. Quando que começa os novos episodios de big time rush? Estou tão ansiosa,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. estou amando os novos episodios

    ResponderExcluir