30 de abr. de 2013

Kendall Schmidt fala sobre seu fim de semana no Coachella

Kendall deu uma entrevista para a revista Bravo da Alemanha, onde ele fala um pouco do fim de semana no Festival de Música Coachella. Confira a matéria abaixo:

“Meu ótimo fim de semana no Coachella”
As estrelas amam o Festival de música na Califórnia. Kendall do Big Time Rush, nos contou um pouco sobre suas experiências lá.

Sol, música, montanha, o “Coachella” é perfeito ao ar livre! Desde 1999, a cada ano, 80.000 pessoas vão para a cidade Indio, no deserto da Califórnia, cerca de 200 quilômetros ao sul de Los Angeles. Lá em um terreno de clube de polo, em 2 fins de semana, um atrás do outro, acontece mais de 100 apresentações de cantores e bandas. E todos apenas se divertem.

“A atmosfera é verdadeiramente única. Não importa o quão cheio é a minha agenda de eventos, em cada abril eu mantenho um fim de semana livre para estar no Coachella, já estive cinco anos. Este ano eu também tive comigo, dois dos meus grandes amigos do Big Time Rush, Logan e James.
Carlos preferiu relaxar com uma curta viagem ao Havaí. Foi o primeiro “Coachella” do James, ele é iniciante! Eu acredito que futuramente ele virá mais vezes. Conheci o festival com o meu irmão mais velho, Kevin e meu melhor amigo, Dustin Belt.
O que eu devo dizer? Foi realmente o melhor fim de semana de todos os tempos! Nos divertimos muito! Lá nós dançamos, cantamos… Gostei de Passion Pit e Phoenix. E claro The Postal Service, absolutamente uma das minhas bandas preferidas!

Todos nós dormimos em uma casa que eu aluguei, perto do terreno do festival. Isso foi super engraçado, como em uma viagem da escola! Isso é exatamente o que monta o festival: a experiência comum! Um luxo, no entanto, temos nos permitido entradas VIP, que custam 799 doláres, mais do que o dobro de uma entrada comum. Em troca você entra em uma tenda extra. Lá você tem um banheiro próprio, comidas e bebidas, como tacos e sanduíches. Também é muito bom para se encontrar proteção contra o sol. Para não desmaiar, devido a temperatura, você tem que beber muita água! Portanto, existe caminhões de água em todas as partes, as pessoas podem ir até lá e pegar um pouco.

Além da música, ali também é um festival de arte. Eu particularmente não sou muito interessado nisso, mas existe algo para todo mundo. Já estou ansioso para o próximo ano!

Um comentário:

  1. I am extremely inspired with your writing skills and also with the format in your blog.
    Is this a paid subject or did you modify it yourself?

    Anyway stay up the excellent high quality writing, it is uncommon to peer
    a great blog like this one today..

    Feel free to surf to my blog; kliknij

    ResponderExcluir